X

Estrela do UFC, McGregor dispara contra tenistas no Australian Open

Quinta, 21 de janeiro 2021 às 10:47:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A estrela do UFC, Connor McGregor, criticou tenistas por reclamar da quarentena do Aberto da Austrália. Os jogadores foram obrigados a permanecer em seus quartos de hotel por isolamento obrigatório de 14 dias, com algumas exceções por tempo limitado de prática a cada dia.



Leia Mais:

Paula Badosa dá positivo para COVID após 7 dias confinada

Tenista que estava treinando dá positivo e liga o alerta

 

Até o momento, 72 tenistas não podem praticar porque foram colocados em quarentena após exposição a alguém que retornou um teste de coronavírus positivo em seu voo para a Austrália.

Isso gerou muitas reclamações nas redes sociais, mas McGregor diz que é hora dos jogadores entenderem a realidade:

"Estou surpreso que os jogadores de tênis estejam reclamando", disse McGregor a um canal de TV australiano em uma entrevista.

"Temos que nos corrigir aqui, você sabe. Tem um monte de coisa acontecendo. Há muitos riscos. É dever de todos aqui nesta Terra fazer o que puderem", seguiu o irlandês: "Para poder competir em um torneio de tênis tão prestigioso ou em qualquer torneio, é preciso uma quarentena de duas semanas antes - eles deveriam recebê-lo de braços abertos. Eu encorajaria os jogadores de tênis a se organizarem e também se unirem, saboreá-los e ficarem felizes por poderem competir”, disse ele.

“As pessoas não podem trabalhar e as crianças nem mesmo podem ir à escola. Atletas profissionais estão reclamando de um pouco de isolamento ? Vamos lá pessoal."

 

 

banner
banner