X

Tenista que estava treinando dá positivo e liga alerta em Melbourne

Quinta, 21 de janeiro 2021 às 10:24:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com reportagem do jornal espanhol MARCA, cresceu o sinal de alerta na bolha criada pela Tennis Australia em Melbourne, após um tenista que estava treinando normalmente testar positivo para COVID-19 nesta quinta-feira. Craig Tiley modifica estrutura de treinos.



Leia mais

Espanhola dá positivo para COVID no 7º dia de confinamento na Austrália

Para além do resultado positivo da espanhola Paula Badosa, que estava entre os 72 atletas totalmente confinados em Melbourne, o torneio teria tido hoje um resultado positivo de tenista entre os que estão autorizados a treinar, saindo do hotel da quarentena e permanecendo em Mebourne Park por no máximo 5 horas diárias.

Segundo a apuração do MARCA, os atletas acordaram hoje com a informação e receberam uma vídeo chamada do diretor do Australian Open Craig Tiley, que mostrou-se receoso sobre o fato de o vírus da COVID-19 estar ativo na bolha.

O nome do atleta positivo não foi divulgado, foi informado apenas que ele chegou em Melbourne em um dos voos proveniente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Por esta razão, o plano de que os treinos seriam em dupla fixa na primeira semana e na segunda semana em grupo de quatro atletas, já organizados desde dezembro, foi descartado e os tenistas seguirão treinando apenas com o parceiro fixo com quem treinam.

banner
banner