No programa Pelas Quadras da ESPN, o ex-tenista Fernando Meligeni comentou a eliminação de Bia Haddad Maia nas quartas de final do US Open, fase que alcançou pela primeira vez na carreia. Bia foi superada pela tcheca Karolina Muchova.
Viralizou na web a atitude da tenista cazaque Yulia Putintseva, cabeça de chave 30, esnobando uma das boleiras durante sua partida de terceira rodada do US Open realizada neste sábado contra a italiana Jasmine Paolini. Crédito: Dustin Satloff/USTA
Victoria Barros, jovem de apenas 14 anos, emplacou, nesta quarta-feira, sua segunda vitória na chave de duplas juvenil do US Open e se classificou para as quartas de final do último Grand Slam da temporada.
A tcheca Karolina Muchova, 52ª da WTA, conversou com os jornalistas após se garantir pelo segundo ano consecutivo na semifinal do US Open ao vencer a brasileira Bia Haddad Maia em sets diretos e confessou não estar muito bem de saúde.
O britânico Jack Draper, 25º da ATP, tonou-se o primeiro britânico a chegar às semifinais do US Open desde Andy Murray em 2012, após superar o australiano Alex de Minaur, 10º, nas quartas de final do torneio.
A brasileira Bia Haddad Maia, número 1 do Brasil e 21ª do mundo, conversou ao vivo com a reportagem do Sportv 3 em Flushing Meadows e confessou que o mental a atrapalhou no duelo de quartas de final do US Open diante da tcheca Karolina Muchova. Crédito: Garrett Ellwood/USTA
Karolina Muchova, número 52 do mundo, concedeu entrevista ainda na quadra após a vitória por 6/1 6/4 em 1h25min contra Bia Haddad Maia. A jogadora pediu desculpas por suas idas frequentes ao banheiro. Crédito: Garrett Ellwood/USTA
Após ótimas atuações ao longo de todo o torneio, Bia Haddad Maia, 21ª do mundo, não foi sombra do tênis que vinha jogando e foi eliminada com facilidade, nesta quarta-feira, nas quartas de final do US Open, último Grand Slam do ano. (Crédito: Reprodução Disney+)
A bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, revelou nesta terça-feira um segredo que ela mantinha de seus treinamentos com seu treinador, Anton Dubrov, para distribuir a pressão que sofre, bem como se preparar para momentos difíceis.