A organização do US Open emitiu há pouco um comunicado para explicar a situação dos manifestantes que paralisaram po 50 minutos a semifinal entre a local Coco Gauff e a tcheca Karolina Muchova. A polícia prendeu os manifestantes.
A vitória de virada de Aryna Sabalenka sobre a norte-americana Madison Keys pela semifinal d US Open colocou a bielorrussa no seleto time de apenas três tenistas da Era Aberta que venceram semifinais de Grand Slam mesmo tendo pedido sets de 6/0.
Madison Keys se frustrou após a derrota na semifinal do US Open. Ela caiu diante da bielorrussa Aryna Sabalenka por 0/6 7/6 (7/1) 7/6 (10/5) após sacar para a vitória no segundo set com 5 a 3.
Aryna Sabalenka, número dois do mundo, celebrou sua incrível virada sobre a americana Madison Keys por 0/6 7/6 (7/1) 7/6 (10/5) na madrugada desta sexta-feira na semifinal do US Open.
A sexta-feira promete fortes emoções com as semis do masculino e para o Brasil com Luisa Stefani buscando vaga na final de duplas do US Open, último Grand Slam da temporada, jogado em Nova York.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, que vai se tornar a número 1 do mundo na segunda-feira, simplesmente esqueceu da regra e comemorou antes da hora na madrugada desta sexta-feira na semifinal do US Open.
Confira os resultados desta quinta-feira do US Open e dos brasileiros.
Buscando coroar sua grande temporada, a bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, alcançou uma bela e brigada virada diante da norte-americana Madison Keys, 17ª, e está na grande final do US Open, onde encara a local Coco Gauff.
Logo após conseguir uma histórica classificação à final do US Open, a norte-americana Coco Gauff concedeu entrevista ainda em quadra, onde agradeceu o apoio da torcida local, a presença de Naomi Osaka e decretou: "O trabalho não acabou"