Logo após conseguir uma histórica classificação à final do US Open, a norte-americana Coco Gauff concedeu entrevista ainda em quadra, onde agradeceu o apoio da torcida local, a presença de Naomi Osaka e decretou: "O trabalho não acabou"
Gauff começou a entrevista em quadra agradecendo ao público: “Em alguns pontos o apoio estava tão alto, não sei se meus ouvidos ficarão bem, mas muito obrigada, isso foi insano”.
A jovem norte-americana recordou que cresceu assistindo ao US Open e que chegar à final é um feito e tanto para ela. “Há muito que comemorar. Entretanto, o trabalho ainda não está finalizado e espero contar com o apoio de vocês no sábado”.
Coco Gauff contou com a presença da bicampeã do US Open, a japonesa Naomi Osaka, nas arquibancadas. Nesta quarta-feira Osaka afirmou que é muito orgulhosa das conquistas de Gauff, as duas travaram um grande encontro no US Open de 2020 e a japonesa pediu naquela ocasião paciência e apoio ao talento da jovem norte-americana.
“Eu não sabia que Naomi estava ali até agora”, disse uma surpresa e feliz Gauff. “Me recordo da nossa batalha há 3 anos, do que aprendi e significa muito para mim que você tenha vindo. É maravilhoso ter você de volta ao circuito e espero poder conhecer sua filha”.