Em entrevista após a estreia, Novak Djokovic, número dois do mundo, comentou o novo feito na carreira, se tornando o maior vencedor de partidas na quadra Arthuer Ashe, a maior do mundo, para 24 mil pessoas.
Thiago Wild, número 68 do mundo, explicou os problemas físicos que teve durante a derrota em sets diretos para o sexto do rankimg, o russo Andrey Rublev, nesta segunda-feira na estreia do US Open. Crédito: USTA
Taylor Fritz, 12º da ATP, estreou com uma vitória em sets diretos do argentino Camilo Carabelli, 93º, e encara o italiano Matteo Berrettini, 44º, na segunda rodada do US Open. Berrettini venceu o veterano espanhol Albert Ramos Viñolas, 122º.
Em entrevista para a ESPN nesta segunda-feira, Bia Haddad Maia comentou sua estreia nesta terça-feira, em torno das 18h, no US Open, o último Grand Slam do ano, disputado em Nova York. Crédito: Tennis in the Land
O americano Brandon Nakashima, 50º do mundo, não tomou conhecimento do dinamarquês Holger Rune, 15º colocado, na noite desta segunda-feira e avançou à segunda rodada do US Open.
A brasileira Bia Haddad Maia, cabeça de chave 22, estreia nesta terça-feira (27) na chave principal do US Open, o último Grand Slam da temporada disputado em Nova York.
O austríaco Dominic Thiem, ex-top 3, concedeu nesta segunda-feira sua última entrevista coletiva como tenista disputando um Grand Slam, ao se despedir no US Open com derrota para o local Ben Shelton. Thiem revisitou a carreira e disse estar feliz.
A croata Donna Vekic, atual medalhista de prata dos Jogos Olímpicos, chamou a atenção na estreia do US Open ao usar um colar de diamante.
O russo Andrey Rublev, sexto da ATP, teve dificuldades, mas conseguiu superar o paranaense Thiago Seyboth Wild, 68º, na estreia do US Open e aguarda por definição de adversário. Wild deverá perder o posto de número 1 do Brasil.