Ela não se cansa de....perder! A chinesa Shuai Zhang segue ampliando o recorde absoluto de derrotas no tênis feminino do mais alto nível, a WTA. Nesta terça-feira ela caiu na estreia do US Open, o Grand Slam jogado em Nova York.
Campeã de 2022, a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, teve bastante trabalho em sua estreia no US Open, nesta terça-feira, mas garantiou vaga na segunda rodada do último Grand Slam da temporada. Crédito: USTA
Chegou ao fim, nesta terça-feira, a carreira da americana Daniele Collins nos torneios do Grand Slam. A tenista foi derrotada na estreia do US Open diante da compatriota Caroline Dolehide, 49ª, por 1/6 7/5 6/4 após 2h40min.
O primeiro dia de jogos do US Open, em Flushing Meadows, em Nova York, já teve um recorde histórico. Ao todo 74.461 pessoas passaram 0pelas duas sessões no complexo americano.
Ivan Ljubicic, ex-top 3 do mundo e que treinou Roger Federer no final da carreira do suíço, opinou ao tennis365.com sobre o caso de Jannik Sinner e destacou a força que o italiano sairá da questão do doping.
Patrick Mouratoglou, um dos mais conceituados treinadores do mundo, apontou um claro favorito na corrida pelo título desta edição do US Open. Ele não tem dúvidas sobre quem tem mais chances de levar o caneco em 2024.
Eliminado na estreia do US Open pelo americano Brandon Nakashima por contundentes 6/2 6/1 6/4 em menos de duas horas, Holger Rune, 15º do mundo, explicou a atuação abaixo da crítica. Crédito: USTA
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, estreou com vitória, na madrugada desta terça-feira, no Aberto dos Estados Unidos, o último Grand Slam da temporada, jogado em Nova York. Crédito: USTA
Confira os resultados desta segunda-feira na 1ª rodada do US Open.