Em entrevista após a estreia, Novak Djokovic, número dois do mundo, comentou o novo feito na carreira, se tornando o maior vencedor de partidas na quadra Arthuer Ashe, a maior do mundo, para 24 mil pessoas.
Leria Mais:
Djokovic vinga irmãos e vai à 2ª rodada
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Para ser honesto, eu não sabia disso... É o maior estádio. Definitivamente o mais barulhento que temos na história do nosso esporte. As sessões noturnas são as melhores do mundo na Arthur Ashe desde que o teto foi introduzido, ficou ainda mais barulhento. Atmosfera elétrica. Energia incrível", disse o sérvio que aproveitou o momento e em um tom saudável fez críticas pontuais diante das rodadas noturnas em Nova York.
" Obviamente, com algumas novas regras este ano com o público podendo se movimentar, há muitas coisas acontecendo na quadra , estamos marcando meia-noite agora. Eu amo sessões noturnas, talvez não tão tarde, mas mesmo assim foi muito divertido. Quero agradecer a todos por ficarem. Agradeço a vocês."
O sérvio derrotou o moldávio Radu Albot, 138º, por 6/2 6/2 6/4 em jogo que terminou pertinho da meia-noite local, começando pouco antes as 22h.