X

João Fonseca recebe atendimento no ombro durante treino em Estoril

Segunda, 28 de abril 2025 às 12:34:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

João Fonseca paralisou por alguns minutos seu treinamento desta segunda-feira em Estoril, em Portugal, para receber um atendimento de seu fiioterapeuta Egídio Magalhães.



Leia Mais:

João Fonseca tem data de estreia definida em Estoril

Entre em nosso canal do Whatsapp!

De acordo com relatos, o tenista de 18 anos, número 65 do mundo, colocou um tape de proteção no local após receber massagens e seguiu normalmente o treinamento com o português Nuno Borges, um dos principais favoritos do torneio Challenger 175 que tem a chave principal começando nesta terça-feira.

Fonseca tem sua estreia definida para a quarta-feira contra o holandês Jesper De Jong, 93º colocado. É bom lembrar que o carioca terminou seu jogo de segunda rodada no Masters 1000 de Madri, na Espanha, no início da madrugada de domingo, e já chegou no final do dia deste domingo treinando no Club de Tênis de Estoril e nesta manhã em meio ao apagão em parte da Europa, incluindo Portugal, fez o treinamento com Borges.

O torneio segue normalmente nesta segunda sendo disputado sob portões fechados por questão de segurança e com funcionamento de geradores.

teninews.com.br
br.jooble.org