João Fonseca paralisou por alguns minutos seu treinamento desta segunda-feira em Estoril, em Portugal, para receber um atendimento de seu fiioterapeuta Egídio Magalhães.
Leia Mais:
João Fonseca tem data de estreia definida em Estoril
Entre em nosso canal do Whatsapp!
De acordo com relatos, o tenista de 18 anos, número 65 do mundo, colocou um tape de proteção no local após receber massagens e seguiu normalmente o treinamento com o português Nuno Borges, um dos principais favoritos do torneio Challenger 175 que tem a chave principal começando nesta terça-feira.
Fonseca tem sua estreia definida para a quarta-feira contra o holandês Jesper De Jong, 93º colocado. É bom lembrar que o carioca terminou seu jogo de segunda rodada no Masters 1000 de Madri, na Espanha, no início da madrugada de domingo, e já chegou no final do dia deste domingo treinando no Club de Tênis de Estoril e nesta manhã em meio ao apagão em parte da Europa, incluindo Portugal, fez o treinamento com Borges.
O torneio segue normalmente nesta segunda sendo disputado sob portões fechados por questão de segurança e com funcionamento de geradores.
Joao Fonseca getting some attention to his right shoulder during Estoril Open practice with Nuno Borges. Given how practice restarted shortly after, and the jovial nature of all concerned, doesn’t seem to be anything serious.
— Talking Tennis (@TalkingTennisTT) April 28, 2025
Had some tape applied after the work was done, and… pic.twitter.com/jbaZe76Bhu