Bob Bryan, multicampeão de Grand Slam ao lado de seu irmão Mike Bryan, foi nomeado capitão dos Estados Unidos da Copa Davis, mais tradicional evento de países do mundo.
Foram sorteados os confrontos de setembro válidos pelo Grupo Mundial I da Copa Davis. O Brasil visitará a Dinamarca, fora de casa, em busca de vaga nos Qualifiers de 2024 da maior competição de nações.
Capitão da equipe brasileira da Copa Davis, Jaime Oncins fez uma análise projetando o duelo contra a Dinamarca que vale vaga nos Qualifiers de 2024. O confronto será fora de casa, em setembro.
A Federação Internacional de Tênis divulgou nesta quarta-feira os cabeças de chave que enfrentam os não-cabeças no Grupo Mundial I da Copa Davis em setembro, valendo vaga nos Qualifiers de 2024.
O grego Stefanos Tsitsipas, 3º da ATP, colocou a Grécia na disputa do Grupo Mundial I da Copa Davis para buscar vaga nos Qualifiers do torneio para 2024. Tsitsipas fechou o terceiro ponto ao superar o equatoriano Andreas Andrade, 564º do mundo.
Pela primeira vez na história a equipe da Coreia do Sul disputará as finais do Grupo Mundial da Copa Davis pelo segundo ano consecutivo. A equipe asiática recebeu a Bélgica no piso rápido de Seul e virou a disputa neste domingo.
Jogando no piso rápido coberto de Tatabanya, na Hungria, a França conseguiu aplicar a virada na equipe da casa com vitórias de Adrian Mannarino e Ugo Humbert. Com a vitória, a equipe decacampeã do torneio se garantiu nas Finais do Grupo Mundial.
Por Fabrizio Gallar - O gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni Alves conversaram com a imprensa em Florianópolis, Santa Catarina, após vencerem o terceiro jogo do dueli contra a China pelo Grupo Mundial I da Copa Davis.
Sem contar com seu principal jogador, Casper Ruud, quarto da ATP, a equipe da Noruega recebeu no piso rápido coberto em Oslo a equipe da Sérvia, também desfalcada de seu principal tenista, Novak Djokovic, o número 1 do mundo.