O jovem dinamarquês Holger Rune, 9º da ATP, liderou a equipe da Dinamarca no confronto diante da Índia pela disputa do Grupo Mundial I da Copa Davis. A Dinamarca jogou em casa, em Hillerød, e escolheu o piso rápido coberto para o duelo.
Após vencer o primeiro confronto pela Copa Davis entre Brasil e China, o ceaense Thiago Monteiro, número 1 do Brasil e 78º do mundo, conversou com os jornalistas e comentou com tem sido o clima de preparação e aprendizagem na equipe brasileira.
O capitão brasileiro Jaime Oncins conversou com a imprensa após o Brasil marcar 2x0 diante da China na disputa do Grupo Mundial I da Copa Davis em Florianópolis. Oncins está satisfeito com o trabalho feito, mas que com as vitórias.
Vice-campeão do Australian Open e terceiro do mundo, Stefanos Tsitsipas deu o primeiro ponto e a Grécia saiu com 2 a 0 contra o Equador em duelo válido pelo Grupo Mundial I da Copa Davis realizado no piso duro e coberto em Atenas, na Grécia.
Por Fabrizio Gallas - Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira após receber homenagem da Confederação Brasileira de Tênis pelos 20 anos do Ouro do Pan-Americano de Sto. Domingo, Fernando Meligeni comentou sobre o momento da competição.
Por Fabrizio Gallas - Matheus Pucinelli, número 212 do mundo, comemorou seu triunfo nesta sexta-feira pelo Brasil na Copa Davis em sua estreia oficial pela competição. Ele bateu Rigele Ti por 6/1 6/2 no confronto diante da China realizado em Florianópolis (SC).
O paulista Matheus Pucinelli de Almeida está aproveitando a semana de disputa na Copa Davis com a equipe brasileira para aprender ainda mais com os mais velhos. O jovem está inspirado na conquista de Rafael Matos e Luisa Stefani no Australian Open para evoluir.
O Brasil fechou o primeiro dia com 2 a 0 diante da China na Copa Davis no Costão do Santinho, em Florianópolis. Após o triunfo de Matheus Pucinelli, Thiago Monteiro confirmou o favoritismo contra Jie Cui, 913º colocado.
O Brasil saiu na frente da China em duelo válido pelo Grupo Mundial I da Copa Davis nesta sexta-feira no Costão do Santinho, em Florianópolis. Matheus Pucinelli, 212º colocado, não tomou conhecimento do rival.