Após conquistar o título do Masters de Paris, o russo Daniil Medvedev não escondeu a alegria do 1º título no ano ao conversar com os jornalistas e confessou que está indo ao Finals se objetivos específicos.
O argentino Diego Schwartzman, nono da ATP, conquistou seu maior objetivo para a temporada 2020 e está garantido na chave do ATP Finals de Londres, torneio que reúne os oito melhores da temporada, após a derrota do espanhol Pablo Carreño Busta em Paris.
Rafael Nadal, número dois do mundo, concedeu entrevista coletiva neste domingo e comentou sua opção por jogar o Masters 1000 de Paris, na França, e o ATP Finals. O espanhol comentou também sobre a pandemia e questões envolvendo política.
A conquista do ATP 500 de Viena, na Áustria, no final de semana fez com que o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot entrassem na zona de classificação para o ATP World Finals, em Londres, evento com as oito melhores parcerias.
A conquista deste domingo no ATP 500 de Viena, na Áustria, quinta na temporada, fez com que o russo Andrey Rublev garantisse vaga no ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano, jogado em Londres, na Inglaterra, que começa em 15 de novembro.
Os dois últimos campeões, Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo e vencedor ano passado, e Alexander Zverev, vencedor em 2018 e sétimo, se classificaram para o ATP World Finals, evento com os oito melhores do ano jogado entre os dias 15 e 22 de novembro em Londres.
A conquista do US Open na última quinta-feira deu ao mineiro Bruno Soares e seu parceiro, o croata Mate Pavic, vaga no ATP World Finals, torneio com as oito melhores duplas da temporada, realizado a partir de 15 de novembro, em Londres.
A ATP confirmou o ATP World Finals em Londres para 15 de novembro. Torneio em princípio não terá público e diante da nova resolução de ranking já tem seus três primeiros classificados: Novak Djokovic, Rafael Nadal e Dominic Thiem.
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Tênis, reafirmou o desejo de realizar o Masters 1000 e WTA Premiere de Roma para setembro ou outubro em entrevista ao jornal local Corriere della Sierra e afirmou que o tênis por um período voltará à década de 60.