O argentino Diego Schwartzman, nono da ATP, conquistou seu maior objetivo para a temporada 2020 e está garantido na chave do ATP Finals de Londres, torneio que reúne os oito melhores da temporada, após a derrota do espanhol Pablo Carreño Busta em Paris.
Com a confirmação de Schwartzman no Finals, os oito classificados já estão definidos e são: o sérvio Novak Djokovic, o espanhol rafael Nadal, o austríaco Dominic Thiem, o russo Daniil Medvedev, o grego Stefanos Tsitsipas, o alemão Alexander Zverevm o russo Andrey Rublev e Schwartzman.
Dentre o argentinos, Schwartzman é o oitavo de seu país a disputar o torneio que reúne os melhores do ano. Antes dele, os compatriotas que disputaram o torneio foram: Guillermo Vilas, que disputou a competição em oito oportunidades; Juan Martín Del Potro e Jose Luis Clerc, com quatro aprticipações cada; David Nalbandian em quatro edições tendo vencido a edição 2005; Guillermo Coria em três oportunidades; Gastón Gaudio em duas e Mariano Puerta em uma única edição.