Depois da grande vitória sobre o 46º do mundo, o alemão Jan-Lenard Struff por 6/1 4/6 6/3, João Fonseca, 80º do mundo, agora foca em busca de vaga na semifinal do forte challenger 175 de Phoenix, nos Estados Unidos. Crédito: Arizona Tennis Open
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O carioca de 18 anos joga no final da noite desta sexta-feira às 23h contra o francês Hugo Gaston, 93º colocado, com transmissão do Sportv 3 e do Challenger TV no site da ATP.
Gaston vem de triunfo sobre o gigante Reilly Opelka e nunca enfrentou o brasileiro no circuito mundial.
Fonseca derrotou na estreia o russo Pavel Kotov, 102º, e tenta dar mais um passo rumo ao seu segundo maior título no circuito mundial onde já tem um ATP 250, em Buenos Aires, na Argentina.