Rafael Nadal foi flagrado em aquecimento curioso para seu jogo de estreia no ATP World Finals, em Londres, contra o russo Andy Rublev, oitavo do mundo, neste domingo na O2 Arena. O número dois do mundo correu ao contrário na esteira.
O tenista grego Stefanos Tsitsipas, número seis do mundo, lamentou a derrota na estreia do ATP World Finals para o austríaco Dominic Thiem neste domingo pelo Grupo B (Londres 2020) no torneio com os oito melhores da temporada.
Número três do mundo, Dominic Thiem conquistou, neste domingo, sua vingança da derrota na final do ano passado no ATP World Finals e garantiu a primeira vitória logo na estreia do torneio com oito melhores do mundo, jogado na O2 Arena, em Londres.
Após derrotar o grego Stefanos Tsitsipas, sétimo colocado, por 7/6 (7/5) 4/6 6/3 na estreia no ATP World Finals, Dominic Thiem concedeu entrevista e colocou Novak Djokovic e Rafael Nadal acima do restante no favoritismo no torneio com os oito melhores do ano.
Jogo equilibrado na abertura na chave de duplas do ATP World Finals, em Londres, na Inglaterra, que aqcontece sem público por conta da pandemia do COVID-19. Os vice-campeões do US Open, o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic venceram.
Última competição do tênis no ano, o ATP World Finals reúne, em Londres, os oito melhores jogadores da temporada. A competição começa neste domingo, e o SporTV3 exibe todos os jogos da chave de simples, além das semifinais e a final de duplas.
O sérvio Novak Djokovic está focado na conquista de seu sexto título do ATP Finals, apesar de reconhecer que o alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev são os tenistas que chegam com melhor ritmo à capital inglesa.
Em sua primeira entrevista coletiva no ATP Finals de Londres, o argentino Diego Schwartzman conversou online com jornalistas e demonstrando foco na disputa, deixou claro que também está curtindo a experiência. Schwartzman disputa o Finals pela primeira vez.
Às vésperas do início do ATP World Finals, em Londres, na Inglaterra, Novak Djokovic foi flagrado pela ATP imitando a celebração de Cristiano Ronaldo, craque hoje na Juventus, da Itália, em Turim, sede do próximo Finals a partir de 2021.