Confira a programação completa do último dia de disputa de grupos no ATP Finals.
Em sua partida de despedida na chave do ATP Finals, o russo Andrey Rublev, oitavo da ATP, conquistou uma boa vitória diante do austríaco Dominic Thiem, terceiro da ATP, já classificado, que poderia somar pontos importantes na disputa do Nº2 do mundo.
Novak Djokovic, número 1 do mundo, lamentou sete games ruins que custaram a derrota por um duplo 6/3 para o russo Daniil Medvedev nesta quarta-feira na segunda rodada do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano, jogado em Londres, na O2 Arena.
A parceria do mineiro Bruno Soares e do croata Mate Pavic perdeu em partida válida pela segunda rodada do grupo Bob Bryan contra a dupla do argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers, e buscam a classificação na última rodada.
Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos no grupo Tóquio 1970, o alemão Alexander Zverev, sétimo da ATP, superou o argentino Diego Schwartzman, nono, e está perto da classificação à semifinal do ATP Finals.
A parceria formada pelo austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger Vasselin, superou a dupla do australiano John Peers e do neozelandês Michael Venus e acabou embolando a classificação do Grupo Bob Bryan no ATP Finals de Londres.
Depois de salvar match-point e derrotar Andrey Rublev por 6/1 4/6 7/6(8/6), Stefanos Tsitsipas comemorou e destacou o desafio contra Rafael Nadal nesta quinta-feira valendo vaga na semifinal do ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada.
Andrey Rublev teve o saque na mão para a vitória com um match-point, mas acusou o golpe, deu dupla-falta e acabou derrotado por Stefanos Tsitsipas e acabou liminado do ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada, jogado em Londres.
Mais uma vez deu Dominic Thiem no confronto contra Rafael Nadal! O número três do mundo salvou chances do espanhol segundo do mundo para garantir o triunfo, seu segundo no Grupo B (Londres 2020) do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano.