O irreverente e plástico alemão Dustin Brown é a principal estrela do torneio exibição que recebeu o nome de 'Tennis Point Exhibition Series' e terá inicio hoje, no clube de Höhr-Grenzhausen, na Alemanha, e terá etapas na Bélgica, Luxemburgo e França nas próximas semanas.
O torneio é o primeiro disputado por atletas profissionais desde o cancelamento de Indian Wells, no fim de fevereiro. A etapa alemã da exibição acontecerá entre 1 e 4 de maio e contará com a presença de Brown, Yannick Haffman, Johannes Haerteis, Jan Choinski, Benjamin Hassan, Constantin Schmitz, Jean-Marc Werner e Florian Broska, todos tenistas locais.
Além dos atletas, dois árbitros de cadeira participarão da exibição, Philipp Simon e Kilian Schnabel, também alemães.
Cada partida é uma disputa em melhor de três sets, com sets com duração de quatro games, com um tiebreak de 3-3 em todos os sets. Não haverá vantagem nos games.
Dentre as precauções tomadas, estão as determinadas pela Organização Mundial da Saúde OMS), que determina o distanciamento social entre os atletas e para com a arbitragem. Não haverá público, e o torneio será exibido pelo stream internacional da Tennis Channel.
Confira a ordem dos jogos: