Desde a conquista de seu primeiro Grand Slam, o US Open em 2018, a japonesa Naomi Osaka tem se torna a queridinha do mercado publicitário. A empresa que cuida da imagem da tenista, a IMG, anunciou a filiação dela com a gigante dos materiais esportivos norte-americana Nike.
Sem divulgar valores ou outros grandes detalhes, a IMG informou que o contrato da japonesa com a a NIke terá duração de seis anos.
O mercado especializado não especulou valores até o momento. Entretanto, já aponta a saída de Osaka do quadro de atletas da empresa alemã Adidas, principalmente porque Osaka é o principal nome do esporte no continente asiático, um dos mais importantes mercados, no sentido de rentabilidade do planeta.
As 'boas vindas' a Osaka dada pela marca foi com um encontro entre a tenista e craques Liga Norte-americana de Basquete (NBA), Kevin Durant, do Golden State Warrios, e LeBron James do Los Angeles Lakes.
What a welcome, thank you! #JustDoIt #TeamNike @nike @nikewomen @nikecourt @niketokyo @KDTrey5 pic.twitter.com/Jp1t57HHPX
— NaomiOsaka大坂なおみ (@Naomi_Osaka_) 5 de abril de 2019
We meet again lol. #JustDoIt #TeamNike @nike @nikewomen @nikecourt @niketokyo @KingJames pic.twitter.com/s5UxcoQ7V1
— NaomiOsaka大坂なおみ (@Naomi_Osaka_) 5 de abril de 2019