A pré-temporada do escocês Andy Murray tem sido muito animada em Miami. Além de poder dispor de treinos com grandes adversários, o bicampeão olímpico tem se divertido dentro e fora das quadras com os colegas.
Murray tem divididos treinos com o espanhol Fernando Verdasco, por quem foi derrotado duas vezes na temporada 2018 e com quem teve um entreveiro no US Open no qual durante um intervalo por calor extremo os dois tenistas foram ao vestiário e Murray acusou o espanhol de falar com seu treinador. O momento no US Open foi acalorado, mas águas passada.
Na primeira vez que treinou com Verdasco em Miami, Murray publicou uma foto e depois, em seu stories, teve uma ideia para "melhorar" o circuito para homens e mulheres a respeito de pedido de tempo e ida ao vestiário com limitação de tempo.
Foi aí que o australiano Nick Kyrgios, que dizem não é dado de muita afeição em relação ao espanhol ex-top 7, comentou na foto do escocês: "Pensei que você seria capaz de apenas treinar com um cara que ao menos dissesse "Oi' às pessoas quando passam ao seu lado" e foi contestado em tom de brincadeira na ocasião por Murray: "Ele sempre me diz 'Oi', e não fica o treino todo tentando truquezinhos como outros jogadores por aí, nem digo quem".
Hoje, após um treino em Miami, Verdasco publicou a foto com Murray e a legenda: "Melhores amigos do circuito, né Andy?" e o comentário do escocês é divertidíssimo: "Não fique chateado, Nick", marcando o australiano.