O escocês Andy Murray exaltou o agora ex-rival e pupilo Novak Djokovic, ao conceder entrevista em quadra durante partida exibição prévia ao Australian Open, o primeiro Grand Slam que disputarão juntos como equipe.
Entre em nosso Canal no Whatsapp
"Eu conheço bem essa pista, mas nunca consegui ganhar o título aqui e esse cara (Novak) é o único responsável por isso. Agora estou aqui para tentar sabotá-lo e impedi-lo de ganhar outro", brincou Murray em relação a seus cinco vice-campeonatos do Australian Open (2016, 2015, 2013, 2011 e 2010) todas derrotas para o sérvio.
Questionado sobre como a parceria começou, Murray contou: "Nós trocamos algumas mensagens, tive uma longa conversa por telefone e Novak me perguntou se eu poderia ajudá-lo. Eu não esperava quando ele me ligou. Eu disse a ele que tinha que perguntar à minha esposa e ela me apoiou muito. É um super oportunidade única e decidimos tentar, para ver como funciona".
"Novak não é apenas um dos melhores tenistas da história, mas também um dos melhores atletas de todos os tempos. Ele é um trabalhador muito esforçado, sempre procurando maneiras de melhorar, inteligente. Era isso que eu esperava e estou realmente ansioso pelo início da competição", reconhece o ex-rival.