Destemida como seu capitão, John McEnroe, a equipe "Mundo" segue firme em busca da virada diante do time europeu do capitão Bjorn Borg e chegou ao quarto ponto na disputa com vitória da dupla formada pelo australiano Nick Kyrgios e o norte-americano Jack Sock.
Leia Mais
Mesmo com ajuda de Federer, Djokovic perde para Anderson na Laver Cup
Federer arrasa Kyrgios e amplia margem da Europa na Laver Cup
Zverev salva match-point e amplia vantagem da Europa na Laver Cup
Embalados com a vitória do sul-africano Kevin Anderson diante de Novak Djokovic (veja como foi), Kyrgios/Sock entraram firmes com seus saques e sólidos buscando fechando a rede para superar a dupla formada pelos top 10, o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga David Goffin pelo placar de 6/3 6/4 em 1h10 de disputa.
Firmes e com variação, a dupla da equipe Mundo buscou deslocar mais a bola em quadra, cometeu erros e precisou salvar breakpoints no terceiro e sétimo games, mas converteu a quebra crucial no quarto game, abriram 4/1 no placar e buscaram dominar.
Na segunda etapa, as duplas trocaram quebras entre o segundo e terceiro games, o jogo seguiu equilibrado e nos detalhes, a quebra veio no sétimo game e forçou o time do 'resto do mundo' a administrar
Ao fim do segundo dia de disputa, a Laver Cup tem a liderança da equipe Europa pelo placar de 7/4 e ensaia a virada.
Dos muitos pontos bonitos da partida, dá para selecionar esta bela devolução do australiano no saque do belga:
Surely a candidate for @JPMorgan Shot of the Day?#LaverCup @NickKyrgios pic.twitter.com/GjcHTEvvta
— Laver Cup (@LaverCup) September 23, 2018