X

Kyrgios: 'Tratamos Djokovic como merda. Não deveríamos ter feito isso'

Sexta, 10 de janeiro 2025 às 14:33:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nick Kyrgios concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no Australian Open e comentou sobre Novak Djokovic que revelou ter sido envenenado pela comida durante seus dias preso na Austrália em 2022. Crédito: Tennis Australia



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Não sabia disso. Nós o tratamos como merda, isso é certo. Não deveríamos ter feito isso”, disparou o australiano que jogou duplas com o sérvio em Brisbane no primeiro torneio do ano.

Kyrgios acredita que conseguirá lidar com os problemas físicos novos como no abdômen para poder jogar o torneio. Ele estreia contra Jacob Fearnley: "Foi encorajador depois de Brisbane. Tive um problema, mas desde que não seja algo como meu punho de novo, acho que consigo lidar com isso", apontou o tenista que ficou 18 meses parado.

“Fui para casa por alguns dias e tentei focar um pouco mais nas pernas. Bati mais algumas bolas e obviamente senti um pouco meu abdômen. Nesta manhã, estava treinando e me senti muito bem. Na verdade, estou treinando de novo esta tarde para testar um pouco e ver como fica. Ainda tenho três dias antes do torneio começar para mim. Estou vivendo um dia de cada vez”, acrescentou.

Ele voltou a debater o caso Jannik Sinner: "Sinto que é a única coisa sobre a qual o tênis tem falado nos últimos seis meses. Só posso dizer que fui testado quatro vezes nos últimos meses, inclusive fui testado em casa há três dias. Isso não tem sido um problema na minha carreira. Estou no circuito há mais de 10 anos e não estou nem um pouco preocupado porque sei que estou realmente no controle e sei o que está acontecendo no meu time. Confio que não vou colocar algo acidentalmente no meu corpo".

teninews.com.br
br.jooble.org