X

Djokovic: ‘Precisei conversar com minha equipe para entender como vencer Federer

Segunda, 03 de setembro 2018 às 21:16:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic garantiu, nesta segunda-feira, seu retorno às quartas de final do US Open, após derrotar o português João Sousa em sets diretos. Após a partida, em conversa com o canal de TV ‘Eurosport’, Djokovic comentou que o jogo foi mais difícil do que o placar dizia.



“Foi uma partida muito dura. Ele jogou muito bem e eu demorei a entrar na partida no início, fiz dois bons jogos nas últimas duas rodadas e estou muito feliz com meu tênis agora mesmo”, explicou o sérvio.

Na próxima rodada, o torneio pode ter um dos jogos mais esperados da chave masculina, um enfrentamento entre Roger Federer e Novak Djokovic. “Nas primeiras etapas da minha carreira fui derrotado por Roger mais vezes do que venci nas partidas mais importantes. Parecia que ele não baixava nem um pouco do seu nível. Para mim, era difícil encontrar essa consistência no mais alto nível. Por conta disso, um dia teve que me sentar com minha equipe para encontrar a forma de vencê-lo e entender o que precisava ser melhorado no meu jogo, meu aspecto mental e na forma de lidar com a pressão nesses momentos. Esse pode ter sido um dos maiores desafios da minha carreira”.

banner
banner