Após ser derrotado em sets diretos pelo suíço Roger Federer, o australiano Nick Kyrgios refletiu sobre o que pode melhorar para conquistar o que espera e sonha em sua carreira inspirado por Federer e comentou lance espetacular da partida.
"Não estou satisfeito com a minha carreira até o momento. Acredito que ainda posso conseguir muitas coisas. Não quero me mudar por completo, mas poderia tomar algumas coisas de Federer, como sua atitude em quadra, por exemplo", pontuou o jovem australiano.
Questionado sobre o golpe que o deixou de boquiaberto ao ver Federer bater por fora da rede, na corrida para salvar um voleio e acertar a quadra, Kyrgios declarou: "Esse golpe (vídeo no final) foi irreal, incrível. Não sabia nem o que fazer. Queria fazê-lo chegar a bater esse tipo de golpe e finalmente consegui", celebrou ele mesmo sendo vítima da genialidade do suíço.
Após a entrevista coletiva, o australiano ainda foi para sua conta no Twitter
"Sem querer soar como um fãs, parabéns Roger federer por hoje. Muito bom o dia de hoje. O maior de todos os tempos (GOAT). Boa sorte para estender essa vantagem, vá e pegue seu 21 (Grand Slam). A todo mundo, obrigado pelo apoio no US Open. Desculpem-me não pude conseguir hoje. #MuitoAmor"
Without sounding like a fanboy, congrats to @rogerfederer today. Too good on the day, GOAT. Good luck extending that lead, go get 21. Everyone else, thanks for the support during @usopen sorry I couldn’t get it done today. #MuchLove ❤️🙏🏽
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) September 1, 2018
OMG(🎥Eurosport) pic.twitter.com/YnaNMUKh33
— doublefault28 (@doublefault28) September 1, 2018