X

Cibulkova derruba Kerber no cemitério das campeãs. Osaka aplica bicicleta

Sábado, 01 de setembro 2018 às 18:27:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar de ser totalmente novo, o está da Louis Armstrong no complexo de Flushing Meadows segue como um 'cemitério de campeãs' e viu neste sábado, a alemã Angelique Kerber, campeã do US Open 2016, ser derrotada pela eslovaca Dominika Cibulkova.



Cibulkova, cabeça de chave 29 e 28ª da WTA, precisou de 2h13 para superar a ex-número 1 e atual quarta pelo placar de 3/6 6/3 6/3 tendo disparado 40 bolas vencedoras contra 23 da alemã, que cometeu 25 erros não-forçados contra 39 da eslovaca, que viu Kerber converter os quatro aces da partida.

Na fase de oitavas de final, Cibulkova encara a atual vice-campeã a local Madison Keys.

Osaka manda Sasnovich de volta pra casa de bicicleta

A japonesa Naomi Osaka, 19ª do ranking da WTA, precisou de 50 minutos para superar a bielorrusa Aliaksandra Sasnovich por um duplo 6/0, o que caracteriza uma bicicleta no jargão do tênis, tendo convertido quatro aces contra nenhum de Sasnovich, que  cometeu 28 erros não-forçados contra três da japonesa, que disparou 12 bolas vencedoras contra nove da bielorrusa, que cometeu as sete duplas-faltas da partida.

Osaka encara na fase de oitavas de final pela vencedora da partida entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a tcheca Kvitova.

banner
banner