Após se garantir na semifinal de Wimbledon, sua 35ª em 50 participações em disputa de Grand Slam em toda a carreira, a norte-americana Serena Williams revelou que não poderia estar mais feliz. Ela também foi só elogios a Camila Giorgi.
"Ela não me surpreendeu em nada, toda vez que jogo contra Giorgi tem um grande nível. O que não sei é se ela mantém esse nível também contra outras jogadoras. Foi impressionante o modo em que jogou, aquele habitual de quando ela joga bem, seja quem for a rival. Claro que eu não esperava que fosse um partido tão apertado. O que me alegra é o quanto estive calma hoje, mesmo um set abaixo", comemorou.
A ex-número 1 do mundo disse que encara cada partida ainda com mais "fome" e oferecer seu "melhor". "Por agora eu não lembro do último jogo que fiz em três sets (risos), mas notei a diferença. Foi um pouco duvidoso, mas em nenhum momento me assustou", revelou.
“Estou bem, estou ótima, hoje em quadra voltei a me sentir muito cômoda. Mas claro, é preciso ter-se em conta que Wimbledon apenas é o quarto torneio que disputo desde que retornei. Por agora, não sinto nenhuma pressão. Apenas sei que estou aqui nas semifinais e me sinto super orgulhosa e custou muito chegar aqui. Não poderia estar mais feliz", resumiu.