O mineiro Bruno Soares, que está em Melbourne disputando o Australian Open nas duplas mistas, está à espera de seu segundo filho, Maya, que tem previsão de nascimento para junho, e por isso fez algumas mudanças no calendário de 2018.
Com a segunda gravidez da Bruna (esposa) e o nascimento do nenê programado para junho, vou ter que cortar algumas semanas do meu calendário para ver a minha família e acompanhar esse momento," disse Bruno, que já é pai de Noah, através de sua assessoria de imprensa. "Ela não poderá viajar nenhuma semana comigo e infelizmente, vou ter que abrir mão da Copa Davis em 2018 e dos ATPs de Stuttgart e de Estocolmo," revelou.
Titular do Brasil na Copa Davis desde sua primeira convocação em 2005, o mineiro acumula 17 participações no torneio e um recorde de 16 vitórias e apenas 3 derrotas,Soares diz que espera poder voltar à competição entre nações em 2019. "Sou um cara extremamente apaixonado pela Davis. Sempre que fui convocado joguei e tenho muito orgulho em representar o Brasil. No ano que vem, se for convocado, estarei firme e forte na equipe."