A irmã gêmea da ex-número 1 do mundo Karolina Pliskova, Kristyna concedeu uma entrevista ao programa ''Česká'' de uma TV da República Tcheca. Ela foi entrevistada pelo cunhado Michal Hrdlička e falou muito da vida pessoal e no circuito.
Kristyna foi questionada se já teve relacionamento com tenistas do circuito ATP e confessou que sim: "Já tive algo com jogadores de tênis. Eu tive um romance com Kyrgios, que eu preferiria apagar da memória. Não foi nada bom", disparou a tenista que ocupa o posto de 62ª da WTA e comentou ser frequente que atletas da ATP abordem as meninas da WTA em torneios mistos: "Os caras tentam, principalmente os mais jovens, sem compromisso", comentou rindo.
Ao ser perguntada se já foi "abordada" por mulheres do circuito WTA com as mesmas intenções, Kristyna negou: "Jogadoras não vieram a mim. Eu não sei muito sobre isso".
A tcheca namora há dois anos o jogador de hóquei sobre o gelo Dominik Volk, mas não tem planos de casar ao contrário da irmã: "Estamos apenas há dois anos juntos. Ele é dois anos mais jovem e tem ciência disso. Não planejamos casamento ainda", pontuou.
Karolina, de 25 anos, e Michal Hrdlička, de 28, firmaram noivado este ano e planejam, de acordo com a imprensa tcheca, se casarem em 2018.