X

Melo destaca vitória após mudança de condições em Xangai e prevê semi duríssima

Sexta, 13 de outubro 2017 às 10:03:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mineiro Marcelo Melo comentou através de sua assessoria de imprensa a vitória pelas quartas de final do Masters 1000 de Xangai, na China, ao lado do polonês Lukasz Kubot contra o mexicano Santiago Gonzalez e o chileno Julio Peralta e projetou a semifinal.



"Hoje a gente teve mais um jogo duro. Foi importante conseguirmos aproveitar as chances, apesar de eles terem tido um break acima logo no inicio do jogo", iniciou sua fala a respeito da quebra prontamente devolvida no inicio do primeiro set.

"As condições estavam bem diferentes de ontem, [quando] jogamos praticamente indoor (piso coberto), mas hoje tinha bastante vento e as condições de jogar fora foram bem diferentes. Foi bom a gente ter conseguido passar por esse jogo, aproveitando de cara os match-points que tivemos e isso dá muita confiança para jogar amanhã", destacou Melo.

Sobre a quinta semifinal de torneio do Masters 1000 em 2017 onde encaram o holandês Jean Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, o mineiro considerou: "Amanhã temos que jogar contra uma dupla experiente, que sempre jogou muito bem e esse ano ganharam o US Open. Com certeza será um jogo bem duro e a gente vai ter que jogar no mais alto nível para ganhar. Mas estamos bem e bem confiante. Vamos elaborar bem o plano de jogo e entrar com força total amanhã".

 

banner
banner