X

Feijão e Clezar estreiam em Campinas nesta terça

Segunda, 02 de outubro 2017 às 23:14:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os principais nomes do tênis brasileiro que estão disputando o challenger de Campinas entram em quadra nesta terça-feira na Sociedade Hípica de Campinas. Os jogos com início às 11h30, tem entrada gratuita para o público. 



Uma super terça, com 14 partidas de simples, completando a primeira rodada iniciada hoje. O argentino Federico Delbonis é a principal atração às 12 horas na quadra central João Lima. Ex-65o da ATP, Delbonis enfrenta o conterrâneo Andrea Collarini.

E tem brasileiro em quadra em todos os horários. José Pereira e Pedro Sakamoto, que passaram pelo qualifying jogam às 11h30, contra Tomas Puches(ARG) e Federico Coria(ARG) respectivamente.

No meio da tarde teremos duelo brasileiro entre André Ghem e Christian Oliveira e também Guilherme Clezar, campeão do challenger com premiação de US$ 50 mil na edição de 2013, contra Christian Lindell(SWE).

Na rodada noturna, a partir das 18h30, João Feijão Souza e o chileno Gonzalo Lama encerram a programação.

“A expectativa é sempre a melhor. Estou vindo de um torneio no Rio, que é muito diferente daqui e preciso me adaptar rapidamente”, disse Feijão que treinou por quase duas horas nesta segunda. “Estreia é sempre duro. Parece que estamos repetindo a mesma coisa, mas é a verdade. A gente precisa de tempo para entrar no ritmo da bola, da quadra e por isso temos toda essa tensão da estreia. Mas gosto de jogar em Campinas, já fui campeão de duplas aqui e agora tenho que trabalhar duro para levar o leite da criança pra casa”, brincou o tenista que se tornou pai há pouco mais de um mês.

Em um dia de muita chuva em Campinas, João Pedro Sorgi e Daniel Silva não tiveram uma boa estreia. Os dois foram eliminados da chave de simples.

Sorgi perdeu para o austríaco Michael Linzer por 6/4 4/6 1/6 e Silva foi superado por Facundo Bagnis(ARG) em dois sets, parciais de 6/3 6/4.

O jogo de Bruno Sant’Anna e e Facundo Arguello(ARG) foi suspenso por falta de luz natural e será realizado amanhã.

banner
banner