X

Química do Esporte II promove festa de Páscoa em Mauá

Terça, 18 de abril 2017 às 08:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As crianças que participam do  projeto Química do Esporte II, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, tiveram uma aula diferente na semana passada, por conta da Páscoa.



As atividades do projeto Química do Esporte II aconteceram normalmente com os alunos de 6 anos da Escola Municipal Professora Terezinha Leardini Branco e as crianças de 8 a 12 anos da comunidade do Jardim Zaíra. Só que as aulas de iniciação esportiva de tênis tiveram muito chocolate para comemorar a Páscoa.

 

“Em conjunto com a diretoria da escola, fizemos uma festa da Páscoa com as crianças. Os professores do Química do Esporte deram aulas fantasiados de coelhinhos e distribuíram doces e chocolates ao final das atividades. É mais uma forma de interagirmos com as crianças”, afirmou Ricardo Júlio Amaro, gestor do projeto.

 

O projeto, realizado pelo IPDA (Instituto Paulista do Desporto Amador), com o patrocínio da Braskem, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, completou seis meses e tem como objetivo desenvolver o esporte como ferramenta de inclusão social.

 

 

banner
banner