X

Aliviado por voltar como o campeão, Djokovic destaca ajuda mental de Agassi

Segunda, 29 de maio 2017 às 14:41:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número dois do mundo, destacou o sentimento diferente que é chegar em Roland Garros como atual campeão após bater tanto na trave como nos anos anteriores. Ele passou pelo espanhol Marcel Granollers por 6/3 6/4 6/2.



Leia Mais:

Djokovic vence a 1ª em Paris

 

"Voltar como o campeão é algo muito especial pra mim. Nos últimos três, quatro ou cinco anos, antes de 2016, cada vez que vinha tinha altas expectativas junto com meu time . Voltar como o campeão é um alívio, mas em linhas gerais, minha aproximação mental é muito similar ao comum".

Sobre a partida de estreia, Nole pontuou: "Queria começar bem aqui e ter a intensidade correta. Mesmo tendo jogado vários games ruins, tanto no resto como com o meu saque, creio que isso foi o únio que não tenha funcionado bem. Foi uma vitória em sets diretos e fico com isso".

Djokovic confirmou que Andre Agassi só fica com ele até o fim desta primeira semana: "Ele logo terá que ir, tentarei usar o tempo com ele da melhor forma que puder. Até agora toda a informação e coisas que me disse estou processando da melhor forma que puder. Ele entende o que estou passando, já passou por esses tipo sde coisas e tem muito a compartilhar comigo, estou desfrutando muito".
"Falamos de tênis, de coisas que o envolvem, coisas técnicas, do que ocorrem nas partidas, como afrontar as coisas no dia-a-dia. Muitas coisas que ele pode me ajudar e dar conselhos. Tudo o que ele aconselha é muito válido porque pois ele entende o que estou passando. Ele gosta de falar muito de coisas profundas das pessoas e com ele tenho uma relação muito diferente do que tive com qualquer pessoa. Temos que conviver mais e ver se isso pode durar mais com o passar do tempo".

"Ele não vai mudar completamente meu jogo, é tudo sobre mentalidade e preparação. Meu jogo me levou até onde estou, está em um bom lugar".

 

teninews.com.br
br.jooble.org