X

Kyrgios aponta falta de ritmo: ‘Eu ainda não sei o que quero fazer’

Quinta, 11 de maio 2017 às 20:01:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a derrota para Rafael Nadal nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, o australiano Nick Kyrgios conversou com a imprensa sobre as dificuldades que enfrentou em quadra nesta quinta-feira.



“Rafa venceu este torneio muitas vezes, joga muito bem no saibro, então não é o adversário mais fácil de ser enfrentado”, pontou o jovem australiano. “Eu certamente não tive o melhor preparo para este torneio, não treinei durante uma semana, então acho que fiz bem vencendo algumas rodadas aqui. Não esperava jogar esta semana de qualquer forma”, comentou Kyrgios sobre o tempo em que ficou afastado das quadras em razão do falecimento de seu avô.

“Não me senti bem em quadra antes deste torneio, não estava jogando bem. Vim aqui, venci algumas rodadas e perdi para Rafa, então estou relativamente satisfeito com minha primeira semana no saibro. Mas ele sem dúvidas jogou muito bem esta noite, foi de longe o melhor em quadra”.

Kyrgios ainda foi indagado sobre como gostaria de ser lembrado após sua aposentadoria e o que gostaria de fazer quando se retirasse das quadras.

“Eu realmente não sei se no final quero ser lembrado como um grande tenista, acho que gostaria de ser lembrado por ter feito algo por uma causa maior do que apenas por ser tenista”, comentou. “É algo que eu venho lutando contra. Ano passado eu realmente não queria nada com o tênis, só sentia vontade de jogar de vez em quando. Então estou lutando contra isso agora e acho que estou me saindo bem, este ano consegui me erguer e fazer um bom início de temporada. No entanto eu sigo sem saber o que quero fazer. Houve um tempo em que se me dissessem que eu venceria um Grand Slam amanhã, não me sentiria motivado. Eu apenas... Não sei”, concluiu o confuso jovem.

 

teninews.com.br
br.jooble.org