X

Djokovic sofre contra Almagro mas vence estreia em Madri

Quarta, 10 de maio 2017 às 11:27:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, atual número 2 do mundo, teve grandes dificuldades em sua estreia no Masters 1000 de Madri diante do tenista da casa, Nicolas Almagro. Lutando por 2h15, o sérvio conseguiu sair vitorioso por 6/1 4/6 7/5.



Leia Mais:

Djokovic desconversa sobre Agassi e decide técnico nas próximas semanas

O número 2 do mundo segue com 100% de vitórias contra o espanhol, de um total de 5 confrontos. Nas oitavas de final Djokovic aguarda o vencedor do duelo entre Feliciano Lopez e Gilles Simon.

Djokovic teve seu saque quebrado logo no primeiro game da partida. Em seguida, o sérvio elevou seu nível de jogo e venceu 6 games seguidos, faturando o primeiro set por 6/1.

No segundo set, o jogo ficou mais equilibrado e ambos os tenistas confirmavam sem sustos. Após salvar um break-point no nono game, Almagro jogou muito no saque do sérvio e, com um erro de Djokovic, converteu a quebra, vencendo o segundo set por 6/4.

Com a partida empatada, Almagro conquistou uma quebra já no segundo game do terceiro set e abriu 3/0 na parcial decisiva. Novamente o sérvio voltou a jogar bem, devolveu a quebra e desenrolou o set com igualdade diante do espanhol. A quebra decisiva veio apenas no 11º game, permitindo que o sérvio sacasse em seguida para fechar em 7/5.

banner
banner