X

Dolgopolov vence a 7ª vitória seguida, mas destaca cansaço e problema na perna

Quinta, 23 de fevereiro 2017 às 19:07:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ucraniano Alexandr Dolgopolov garantiu sua vaga nas quartas de final do Rio Open na noite desta quinta-feira ao superar o argentino Horacio Zeballos, em 2h15 de partida, com parciais de 7/6(4) 4/6 6/4. Em entrevista coletiva ele apontou problemas físicos.

 



Esta foi a primeira vitória do ucraniano contra o argentino em três jogos. Eles haviam se enfrentado em 2009 e 2016. Na próxima rodada, Dolgopolov terá pela frente o espanhol Pablo Carreno Busta.

Adversário do ucraniano, Carreno conquistou sua segunda vitória na carreira sobre o dominicano Victor Estrella Burgos, 1h42 de partida, com parciais de 6/2 4/6 6/2.

Em entrevista após o duelo, Dolgopolov, que vem de título em Buenos Aires e agora sete vitórias seguidas, apontou problemas na perna esquerda: "Estou cansado, logo depois da final domingo vim pra cá, já joguei na terça. Ontem já havia sentido um problema na perna e hoje foi outro. Cheguei a pensar em desistir, mas depois do atendimento fiquei ok, consegui fechar o jogo, espero me recuperar para amanhã", disse.

banner
banner