X

Atletas da Afini Tennis embarcam para a Turquia e Argentina

Quinta, 23 de fevereiro 2017 às 10:50:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Seis atletas da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), embarcam nesta quinta-feira para uma série de seis torneios em Antalya, na Turquia, com premiação de US$ 15 mil, disputado sobre o piso rápido. Os eventos contam pontos para o ranking mundial da ATP.



Após a boa participação no qualifying do Rio Open, evento ATP 500 no Rio de Janeiro, Felipe Meligeni vai em busca de somar pontos e alavancar seu ranking assim como Igor Marcondes, Gustavo Cruz, Alexandre Girotto, Antônio Prunner Neto e Charles Fischer. Eles são acompanhados pelo técnico Ricardo Siggia.

Para Buenos Aires, torneio juvenil que conta pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, embarcam Pedro Batistella, João Okano, Matheus Queiroz e João Giannela acompanhados pelo técnico Leandro Afini. O torneio começa já neste sábado e é de pontuação Grau 3.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

banner
banner