X

Sá perde com Robredo no Rio Open

Quarta, 22 de fevereiro 2017 às 23:25:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

André Sá (Elemidia/Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Wilson), 54º do mundo e terceiro do Brasil, foi derrotado, na noite desta quarta-feira, na estreia do Rio Open, maior torneio da América do Sul com premiação de US$ 1,4 milhão, disputado no Rio de Janeiro.



Ele e o parceiro Tommy Robredo perderam para os argentinos Andres Molteni e Diego Schwartzman por 6/4 6/3: "Infelizmente não jogamos bem o suficiente para ganhar. Recuperamos no primeiro set e no fim não conseguimos empatar, tivemos break na frente no segundo e não consolidamos. É uma pena, agora é seguir em frente para São Paulo", afirmou o tenista que fica mais alguns dias na capital carioca antes de seguir para o Brasil Open, em São Paulo, onde disputa o ATP 250 ao lado de Rogério Dutra Silva.

O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003 possui 10 títulos em 28 finais com currículo de ter sido 17º do mundo na categoria com semifinal de Wimbledon em 2007 e duas quartas de final do US Open, a última ano passado. Em simples fez quartas de Wimbledon em 2002 e alcançou o 55º lugar. Muito atuando nos bastidores, André já foi membro do Conselho dos Jogadores por três vezes onde atuou com Roger Federer.

banner
banner