X

Kerber se vinga de final olímpica em Dubai. Radwanska sofre revés

Quarta, 22 de fevereiro 2017 às 16:32:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A alemã Angelique Kerber segue na luta para retornar à liderança do ranking da WTA. Em mais um passo na jornada, Kerber se vingou da derrota sofrida na final das Olimpíadas do Rio de Janeiro ao vencer a porto-riquenha Monia Puig por 6/2 6/3, no WTA de Dubai.



Esta foi a terceira vitória de Kerber sobre Puig em quatro jogos entre as duas. A única vitória da porto-riquenha veio justamente na final olímpica. Kerber enfrenta agora nas quartas de final a croata Ana Konjuh que vem de vitória por 3/6 6/4 7/6(4) sobre a russa Elena Vesnina.

 
Em outra partida de oitavas de final, a americana Catherine Bellis, de apenas 17 anos, eliminou a polonesa Agnieszka Radwanska com parciais de 6/4 2/6 6/2, em 1h51. Radwanska ocupa atualmente a posição de número 6 no ranking enquanto a americana é apenas 70ª.

 
Nas quartas de final, após conquistar sua primeira vitória da carreira contra uma top 10, Bellis terá pela frente a vencedora do duelo entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a ucraniana Kateryna Bondarenko.

banner
banner