X

Tomic e Haas são surpreendidos na estreia em Delray Beach e algozes se enfrentam

Quarta, 22 de fevereiro 2017 às 00:08:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sexto favorito ao título do ATP 250 de Delray Beach, o australiano Bernard Tomic, 31º do ranking da ATP, foi surpreendido pelo qualifier belga Steve Darcis 57º, na estreia do torneio. Quem também foi frustrado foi o alemão Tommy Haas.



Tomic encarou 1h36 de partida e acabou derrotado em 3/6 6/1 6/4 tendo convertido sete aces contra cinco do belga, que venceu 78% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 66% de aproveitamento do australiano.

Nas oitavas de final do torneio, Darcis encara o embalado georgiano Nikoloz Basilashvili, 53º do ranking, que vem do vice-campeonato em Memphis, também nos Estados Unidos, na semana passada e semifinal em Sófia, na Bulgária, na semana anterior.

Basilashvili frustrou o veterano alemão Tommy Haas, 1024º da ATP, que entrou no torneio com ranking protegido, batalhou por 2h14 e foi derrotado em 6/7 (4) 7/6 (8) 6/2 tendo convertido três aces contra seis do gregoriano. 

Haas enfrentou dores no ombro e acabou se vindo obrigado a pedir atendimento no nono game do segundo set. o atendimento foi para o ombro operado em 2016 e que o afastou do circuito mais uma vez.

Basilashvili e Darcis nunca se enfrentaram no circuito profissional.

banner
banner