X

Dolgopolov não dá chances a Ferrer no Rio Open

Terça, 21 de fevereiro 2017 às 22:34:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - O finalista da primeira edição do Rio Open, em 2014, Alexandr Dolgopolov, eliminou na noite desta terça-feira o campeão da edição 2015, o espanhol David Ferrer, com parciais de 6/4 6/4 em 1h22 de partida.



Esta foi a quarta vitória do ucraniano sobre o espanhol, a segunda no Rio Open. Dolgopolov havia vencido Ferrer na semifinal da primeira edição do torneio, em 2014. Na próxima rodada, Dolgopolov terá pela frente o argentino Horacio Zeballos, que venceu o também argentino Carlos Berlocq por 6/2 6/3.

 
Ferrer teve problemas desde o início da partida com as bolas planas do ucraniano. Sem conseguir responder às agressões, o espanhol viu o primeiro set escorrer por suas mãos e acabou superado por 6/4.

 
Na segunda parcial, o ucraniano conquistou a quebra já no primeiro game e voltou a quebrar no sétimo game, tendo sua primeira chance de sacar para o jogo. Ferrer então buscou o jogo, devolveu uma das quebras e ganhou uma sobrevida na partida, mas não conseguiu devolver a segunda quebra e acabou perdendo o set por 6/4 e, consequentemente, a partida.

banner
banner