X

Feijão cai diante de favorito na estreia no Rio Open

Terça, 21 de fevereiro 2017 às 20:05:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro João Souza, o Feijão, acabou eliminado pelo espanhol Pablo Carreno Busta com parciais de 6/3 6/2, em 1h02 de partida válida pela primeira rodada do Rio Open.



Esta foi a primeira derrota do brasileiro para o espanhol em dois jogos entre eles. A primeira partida havia sido em 2015 no Brasil Open, quando Feijão venceu por 2 sets a 0. Na próxima rodada o espanhol terá pela frente o vencedor do duelo entre Guido Pella e Victor Estrella Burgos, que entrou na chave principal em razão da desistência de Gerald Melzer.

 
Feijão teve problemas no jogo desde o início, não conseguia responder ao forte ritmo imposto pelo espanhol e acabou cometendo muitos erros, que lhe custaram três quebras em quatro break points que enfrentou em toda a partida.

 
No segundo set, já saiu sendo quebrado de primeira e viu o espanhol abrir 4/0 de vantagem antes que conseguisse responder e confirmar seus dois games na parcial. A esta altura a confiança de Carreno já era enorme e o espanhol praticamente não cometia erros, acabando com a calma do brasileiro. Carreno então sacou e liquidou o segundo set em 6/2, selando a partida.

banner
banner