X

Federer diz ter um affair com 'Norman', seu troféu do Australian Open

Segunda, 20 de fevereiro 2017 às 14:26:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer está passando o dia em Praga, capital da República Tcheca, para a promoção do torneio exibição Laver Cup, que será realizada em setembro, com participação do suíço.



Atendendo a imprensa local, Federer disse estar vivendo um "affair" com seu troféu do Australian Open, ao qual deu o nome de 'Norman'.

Ao ser questionado se era importante conquistar seu 18º Grand Slam, Federer concordou, mas foi além dos números de sua conquista em Melbourne: "É importante, claro que é. Mas o mais importante é que foi muito legal. Foi uma vitória maravilhosa. Uma das melhores que tive em minha carreira", refletiu.

O suíço fez questão de destacar pontos importantes que fizeram do título em Melbourne tão especial: "Foi após um retorno [de lesão]. Contra Rafa [Nadal]. Estanda abaixo no quinto set. Aos 35 anos. Totalmente inesperada. Penso que isso me deixou resignado de certo modo para comigo, as pessoas, minha equipe. Sigo deslumbrado, eu não consigo tirar os olhos do 'Norman' - é assim que eu o chamo. Temos um caso, então é ótimo voltar pra casa", disse rindo.

 

<blockquote class="twitter-video" data-lang="pt"><p lang="en" dir="ltr">This video. Federer talks about the <a href="https://twitter.com/hashtag/AusOpen?src=hash">#AusOpen</a> final, calls the trophy &quot;Norman&quot; and says he&#39;s having an affair with it. Well... <a href="https://t.co/kJUqKtdQUr">pic.twitter.com/kJUqKtdQUr</a></p>&mdash; José Morais (@ZezeAM) <a href="https://twitter.com/ZezeAM/status/833671576629436416">20 de fevereiro de 2017</a></blockquote>
<script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner