X

Berdych passa fácil por Gasquet em Roterdã. Cilic confirma favoritismo

Quinta, 16 de fevereiro 2017 às 14:20:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tcheco Tomas Berdych teve uma quarta-feira muito tranquila em quadra contra o francês Richard Gasquet em sua partida de segunda rodada pelo ATP 500 de Roterdã. O tcheco precisou de apenas 1h19 para vencer por 7/6(4) 6/1.



A vitória garantiu o tcheco nas quartas de final do torneio onde ele enfrentará o eslovaco Martin Klizan, que vem de vitória por 6/7(5) 6/4 6/1 sobre o alemão Philipp Kohlschreiber. Berdych lidera o confronto direto com três vitórias e nenhuma derrota para Klizan.

Outro favorito a vencer nesta quarta foi o cabeça número 1, Marin Cilic, que passou pelo seu compatriota Borna Coric com parciais de 6/1 2/6 6/4, em 1h57 de partida. O jovem Coric, que tem em sua carreira vitórias contra Andy Murray e Rafael Nadal, anotou sua terceira derrota para Cilic em três confrontos.

Principal favorito ao título após a desistência de Rafael Nadal, Marin Cilic agora terá pela frente o francês Jo-Wilfried Tsonga, que vem de vitória sobre Gilles Muller por 6/4 6/2. Cilic e Tsonga enfrentaram-se 6 vezes até hoje com 5 vitórias do croata.

banner
banner