X

Berdych aposta que Djokovic não terá vida fácil em nova temporada

Segunda, 27 de dezembro 2021 às 13:46:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-tenista tcheco Tomas Berdych concedeu entrevista ao Sky Sports onde faz alerta por uma nova temporada mais complicada para Novak Djokovic. Segundo ele, o atual número 1 do mundo terá mais dificuldades, mas tem chances de vencer Grand Slams.



"Ele definitivamente vai se complicar um pouco mais no próximo ano. Não estou dizendo que ele não tem chance de ganhar um Grand Slam, ele tem algumas, mas acho que vai ter que vencer uma partida de cinco sets: os Grand Slams. São duas semanas, sete jogos e você precisa ficar totalmente saudável. Ele tem sido tão forte que parece que nada pode quebrá-lo, é por isso que ele dominou assim, mas acho que agora ele está se tornando um pouco mais frágil. A próxima temporada será muito interessante. Acho que ele terá a chance de pelo menos ganhar um Grand Slam," disse Berdych que fez previsões sobre Andy Murray

"Eu o conheço muito bem. Nos enfrentamos ao longo da minha carreira: se é isso que o deixa feliz, devo continuar com o seu retorno. Essa é uma das vantagens do tênis, que esse tipo de decisão só pertence a você. Tudo o que você sente que quer fazer, você faz. Todos têm uma escolha e se for bom, perfeito. Ele sabe que perseguir um título de Grand Slam, até hoje, não é possível, e dinheiro não é. É um problema, então ele está fazendo isso puramente por amor a este esporte. Se ele acha que o nível em que está agora é suficiente, deixe-o continuar jogando, por que não? Se dependesse de mim, eu provavelmente continuaria jogando também, se encontrasse uma solução para meus problemas no quadril e na região lombar."

banner
banner