X

McEnroe recita bem humorado poema sobre retorno de Federer

Quarta, 15 de fevereiro 2017 às 12:58:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sempre bem humorado John McEnroe é conhecido no mundo do tênis por suas declarações, muitas vezes ácidas. Deste vez o veterano americano usou sua aguçada criatividade para criar um poema para ninguém menos que Roger Federer.



“O Messias do tênis voltou e tem uma mensagem para todos nós. ‘Mais uma vez você me deram por terminado cedo demais e mais uma vez eu retornei’. Pode ser que ele não ande sobre a água mas pode fazer um milagre ou dois, como multiplicar os winners e transformar água em Gatorade.

Stanistas Judas Wawrinka fez o que pode na melhor de 5 sets para cometer a traição, mas Deus Laver estava vendo lá de cima. Nós, pobres almas, havíamos perdido a fé e começamos a adorar novos ídolos. Um triste escocês e um sérvio magro. Mas após duas semanas no deserto, nossos corações encontraram seu caminho até em casa. E a Arena de Deus Laver não era suficientemente grande para que mostrássemos nossa devoção”.

O caminho foi tortuoso e o pedido de atendimento médico entre o quarto e quinto sets trouxe as dúvidas de volta. No entanto, ele levou nossos medos embora e pareceu despreocupado com a dor. Todos ficamos de pé para aclamar nosso herói e aqui estamos, no ano 35 D.R. (Depois de Roger) vendo a profecia do apóstolo Pete Sampras se cumprir. ‘O 18º Slam você vencerá e alcançará a glória eterna.

O autodenominado Comissário do Tênis tem uma confissão a fazer. Houve um tempo em que perdi a fé, pensava que o festival da linha de fundo havia chegado e condenado Federer aos confins do Top 20. Mas ele me apareceu em sonho e me disse: ‘Não tenhas medo, pois vejo a luz. As bolas estão mais rápidas, a quadra mais rápida e onde há rapidez há esperança.

Agora repita comigo: Roger é bom! Roger é genial! Roger é BOM! Roger é GENIAL!”

Confira abaixo o engraçadíssimo vídeo, com legendas em inglês, do próprio McEnroe recitando o poema em uma mesa de bar.

 

banner
banner