John McEnroe, uma das lendas do tênis, foi ao podcast Served com Andy Roddick e comentou sobre a nova dupla Novak Djokovic e Andy Murray e temeu pelo futuro de Carlos Alcaraz. O americano fez os comentários com um copo de cerveja na sua frente na mesa.
Leia Mais:
Alcaraz testa mudanças na raquete
Entre em nosso canal do Whatsapp
"Olha, esse cara é o maior talento que vi nos últimos 20 anos e o jogador mais divertido de assistir. O que me preocupa é a altura dele, significativamente menor que a de seus maiores rivais que sacam de uma posição vantajosa e ganham muitos pontos livres com esse golpe. De qualquer forma, espero estar errado e que ele possa continuar reinando. Ainda acredito que ganhará pelo menos dez títulos de Grand Slam, o que seria impressionante", disse o americano sobre o atual terceiro do mundo.
Ele está esperançoso com o futuro da dupla Djokovic e Andy Murray que estreia na Austrália.: "Espero que Djokovic seja campeão em Melbourne. Acho que isso daria uma grande energia positiva ao seu novo caso com Murray e estou convencido de que ele chegará muito preparado para o evento porque Andy conhece bem Novak, ele é apaixonado pelo jogo de tênis e não terá medo de propor coisas inesperadas, desde que Djokovic consiga vencer o melhor do momento. Ele venceu dez vezes na Austrália, é o seu torneio favorito, então tenho a sensação de que ele pode fazê-lo mais uma vez."