Logo após a vitória nas duplas dos americanos Taylor Fritz e Ben Shelton diante do espanhol Carlos Alcaraz e o alemão Alexander Zverev, o capitão do Time Mundo na Laver Cup, John McEnroe falou sobre os grandes confrontos da rodada noturna e o empate no confronto.
Leia mais:
Shelton e Fritz vencem Alcaraz e Zverev e deixam tudo igual na Laver Cup
Dimitrov faz pontaços e rouba a cena na Laver Cup
"Nós fomos muito bem. Alguns jogos imprevisíveis e um dia divertido. Espero que o público tenha gostado de tudo que viu hoje. Eu acho que foi ótimo", iniciou o capitão.
"No primeiro jogo da noite em simples, Alejandro (Tabilo) jogou muito bem, Grigor (Dimitrov) foi mais fundo e foi um jogo de detalhes. Olhando as duplas foi ótimo de ver jogar", resumiu McEnroe citando a vitória de Dimitrov em uma batalha de 2h15 e placar de 7/6 (7-4) 7/6 (7-2) no terceiro jogo de simples do dia.
Questionado sobre a dupla americana e se deve mexer nas formações de duplas, McEnroe fez questão de exaltar a dupla: "Eu sempre tento mexer nas coisas, mas acho que eles entenderam bem o melhor jeito de jogar juntos, em especial que nunca tinha jogado antes. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho e foi ótimo de ver".
Buscando o tricampeonato em sua despedida, McEnroe sai satisfeito com o empate no primeiro dia: "Claro que se trata de uma competição de três dias, mas terminar em 2 a 2 no primeiro dia é bom. Mas é difícil, os caras lá são ótimos e os favoritos. Amanhã será ainda mais difícil, mas nós estamos empolgados e espero que os fãs também, porque amanhã será incrível".
Crédito: Repodução Laver Cup