X

Muguruza e Pliskova vencem e deixam duelo empatado na Fed Cup

Sábado, 11 de fevereiro 2017 às 15:02:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As números um de República Tcheca e Espanha, respectivamente Karolina Pliskova, terceira do ranking da WTA, e Garbiñe Muguruza, sexta, venceram suas partidas no duelo válido primeira rodada do Grupo Mundial da Fed Cup e empataram a disputa.



Muguruza abriu o confronto na quadra rápida de Ostrava, na República Tcheca, contra a número dois local barbora Strycova e após 2h06 de um jogo de muita oscilação fechou o placar em 6/0 3/6 6/1 tendo convertido tr~es aces contra um de Strycova, que cometeu 30 erros não-forçados contra 32 da espanhola, que disparou 25 bolas vencedoras contra 15 da tcheca.

Buscando empatar o duelo, Karolina Pliskova encarou a número dois espanhola, Lara Arruabarrena e após 1h26 fechou o placar em 6/4 7/5 tendo convertido quatro aces contra nenhum da espanhola, que cometeu 14 erros não-forçados contra 22 da tcheca, que disparou 22 bolas vencedoras contra 10 de Arruabarrena.

Neste domingo, Pliskova e Muguruza se encontram no primeiro jogo do dia para desempatar o confronto, que pode vir a ser decidido no duelo de duplas.

banner
banner