As organizações dos WTAs 250 de Nottignham, na Inglaterra, e Hertogenbosch, na Holanda, não conseguiram concluir as semifinais durante o sábado (15).
Em Nottingham, a programação foi atrapalhada durante toda a semana por conta da chuva e jogos ainda das quartas de final aconteceram. Destaque para a vitória da tcheca Karolina Pliskova sobre a tunisiana Ons Jabeur por 7/6 (10/8), 6/7 (3/7) e 7/5.
Após a maratona entre Pliskova e Jabeur, as britânicas Katie Boulter e Emma Raducanu entraram em quadra para a primeira semifinal. A partida precisou ser interrompida após a vitória de Raducanu no tie-break do primeiro set por 15/13.
A conclusão da semifinal ocorre apenas neste domingo, assim como o confronto entre Pliskova e a francesa Diane Perry. A expectativa é concluir o torneio com uma rodada dupla.
Já em Hertogenbosch, a semifinal entre as russas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova foi paralisada antes do início do terceiro set. A canadense Bianca Andreescu conseguiu completar seu jogo e aguarda pela adversária na decisão.