X

Sinner revela clima pesado na Austrália e que pensou em parar logo depois

Terça, 29 de abril 2025 às 20:15:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jannil Sinner concedeu entrevista ao TG1 Rai, da Itália, e comentou sobre o vestiário pesado no Australian Open e que chegou a pensar em parar após o torneio. Acabou sendo forçado por conta da suspensão por doping no acordo feito com a WADA. Foto: Sinner / Crédito: Tennis Australia



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Lembro que, antes do Aberto da Austrália deste ano, eu estava muito infeliz. Na Austrália, eu não me sentia muito confortável no vestiário ou no restaurante; os jogadores me olhavam de forma diferente, e eu não gostava nada disso. Naquela época, eu achava que a experiência do tênis daquela forma era muito difícil. Sempre levei o tênis na brincadeira, então pensei em tirar uma folga depois da Austrália", disse o número 1 do mundo.

"Então aconteceu do jeito que aconteceu. Eu não queria que fosse assim, mas, por outro lado, naquele momento foi bom para mim. Três meses é muito tempo, mas um dos motivos pelos quais não joguei em Roterdã foi justamente esse. Eu precisava de um tempo diferente, com amigos, priorizando as pessoas que me amam", disse o tenista que prepara seu retorno para o Masters 1000 de Roma, na Itália, a partir da próxima semana.

"Cada um é livre para julgar e dizer o que quiser, mas é importante para mim saber o que aconteceu e o que passei. Foi muito difícil, e eu não gostaria que ninguém fosse inocente por algo assim. Mas vivemos em um mundo onde todos podem dizer o que quiserem, então não é grande coisa."

teninews.com.br
br.jooble.org